Eu acho que os caras com azar são classificáveis. Existem os caras azarados, os muito azarados, os lazarentos de tão azarados e o Barrichello.
Dizem que sorte e competência caminham lado-a-lado. Estou começando a desconfiar que Barrichello e incompetência caminham juntos.
Num tem problema o cara ser azarado. O cara quando não tem sorte as pessoas sentem até dó... Agora, quando o cara é Barrichello o azar tem dó dele.
Eu fico imaginando o sujeito encarregado do azar (porque exite a Dona Morte, encarregada da morte, e deve ter um Seu Azar)... aí tá lá o Seu azar olhando sua agenda:
"*João...
*Joaquim...
*Dolores...
*Barrich...
"AaaaAaA nãooo! Pula esse! Barrichello de novo?
Já quebrei o carro dele uma dúzia de vezes, já deixei o 'Schumi' passar na reta de chegada. Vamos fazer assim: Eu até arranco uma pecinha, mas vamos jogar no olho de outro pra ajudar o Rubens."
No final do treino, o Rubinho deve ter saído do carro e dito:
- Tá vendo?? Não sou só eu quem tenho má sorte.
O interessante dessa história é que o Barrichello acabou ajudando a melhorar a segurança na fórmula 1. Ficou decidido que, nos próximos GP's, vai vir escrito na traseira dele:
"Mantenha distância! Risco constante!"
O engraçado é que esses dias eu tava lendo o jornal e tinha uma parte de frases famosas. Tinha lá algumas frases e uma que me chamou a atenção. Estava escrito assim:
"O azar anda acompanhado." (PROVÉRBIO CHINÊS)
Ao que eu imaginei faltar a conclusão:
"O Rubinho é famoso na China!"